Combobox selecionar...
 
Notifications
Clear all

Combobox selecionar aba coluna e linha

3 Posts
2 Usuários
0 Likes
579 Visualizações
(@rui-maciel)
Posts: 190
Reputable Member
Topic starter
 

Boa tarde, meus caros.

Tenho o seguinte problema com o meu aplicativo:

Com o userform4 pretendo selecionar a aba do ano, depois o cliente dentro dessa aba para liquidar o montante em divida. Subtraindo o valor na célula correspondente ao mês desse ano, será possível?

E de cada vez que criar um ano ele automaticamente aparecer na combobox5.

Obrigado desde já pela disponibilidade.

Abr.,

Rui Maciel

Este tópico foi modificado 2 anos atrás by Rui Maciel
 
Postado : 13/10/2022 10:31 am
(@rui-maciel)
Posts: 190
Reputable Member
Topic starter
 

Boa noite

Alguma ideia? Obrigado.

RMaciel

 
Postado : 21/10/2022 5:57 pm
(@osvaldomp)
Posts: 852
Prominent Member
 
Postado por: @rui-maciel

Com o userform4 pretendo selecionar a aba do ano, depois o cliente dentro dessa aba para liquidar o montante em divida. Subtraindo o valor na célula correspondente ao mês desse ano, será possível?

Forneça um exemplo detalhado. Em lugar de escrever "liquidar o montante" informe o endereço da célula em que está o tal montante do exemplo escolhido. Idem para "o valor na célula correspondente ao mês desse ano'. E informe o resultado esperado para o exemplo escolhido.

Você sabe onde está "montante", "dívida", "corresponde ao mês/ao ano", mas nós não estamos familiarizados com as suas planilhas. Por isso informe endereços de células e não nomes que só você consegue identificar.

 

E de cada vez que criar um ano ele automaticamente aparecer na combobox5.

Você quis dizer a cada nova planilha cujo nome seja igual ao número que identifica certo ano? Se sim, o seu código Initialize já faz isso.

Obs. em outro tópico aqui no fórum eu lhe passei o código Private Sub ComboBox5_Change() e você acrescentou o comando Plan1.Select que é totalmente desnecessário e afronta a boa técnica; aproveite para remover.

 

Osvaldo

 
Postado : 21/10/2022 8:53 pm