Notifications
Clear all

Selecionar celulas e obter resultado em outra

7 Posts
2 Usuários
0 Reactions
1,205 Visualizações
(@marciobin)
Posts: 204
Estimable Member
Topic starter
 

Boa noite ,
não sei se estou no topico certo , fiquei em dúvida se postava no VBA E MACROS , ou planilha normal.

Gostaria de fazer algo que iria mim ajudar muito que é o seguinte :

em uma determinada coluna , tenho valores , e gostaria que quando fosse selecionado a celula , uma ou mais , esses valores aparecessem em uma outra celula.

Não sei se tem como fazer isso , e talvez estou querendo muito . Mais é pq facilita muito . Seria o que aparece no rodape do excel a direita quando selecionamos algo ele da a soma e assim por adiante , mais gostaria que o valor aparecesse em uma celula.

segue modelo ....

 
Postado : 25/02/2018 5:28 pm
(@klarc28)
Posts: 971
Prominent Member
 

algo que iria mim ajudar muito

Com todo respeito:

Algo que iria me ajudar muito.

 
Postado : 25/02/2018 5:43 pm
(@marciobin)
Posts: 204
Estimable Member
Topic starter
 

Tem como definir a coluna ? Pois quando seleciono outra area na planilha que seja uma letra da erro .

ficou show de bola. vai ajudar muito mesmo , heheheheh , parece meio sem logica ne , mais pra mim vai facilitar bastante.

 
Postado : 25/02/2018 6:08 pm
(@marciobin)
Posts: 204
Estimable Member
Topic starter
 

Tem como definir a coluna ? Pois quando seleciono outra area na planilha que seja uma letra da erro .

ficou show de bola. vai ajudar muito mesmo , heheheheh , parece meio sem logica ne , mais pra mim vai facilitar bastante.

 
Postado : 25/02/2018 6:35 pm
(@klarc28)
Posts: 971
Prominent Member
 

ANEXO

 
Postado : 25/02/2018 6:53 pm
(@marciobin)
Posts: 204
Estimable Member
Topic starter
 

Exatamente .
Obrigado

 
Postado : 25/02/2018 7:35 pm
(@marciobin)
Posts: 204
Estimable Member
Topic starter
 

Boa tarde ,
Quando coloco essa macro em uma planilha que contem tipo 1000 linhas preechidas , ela fica processando toda vida , a te o excel travar.
HA alguma forma de reverter isso?
Obrigado !

 
Postado : 05/03/2018 12:08 pm