Notifications
Clear all

Mapa planeamento - Gantt

7 Posts
3 Usuários
0 Reactions
2,044 Visualizações
(@jokaman)
Posts: 44
Eminent Member
Topic starter
 

Boa noite

No seguimento de uma duvida colocada em outro fórum sobre tópico - Mapa planeamento - Gantt - encontrei uma planilha que faz quase tudo o que pretendia e com o código VBA disponibilizado.

Deixo aqui o link, já que não é uma planilha comercial: http://itknowledgeexchange.techtarget.c ... chart-app/

A duvida que coloco é como alterar o tipo de Shape que está lá, que apenas permite utilizar Shapes cujo "Style" esteja definido em "Estilo de Formas" e caso eu altere alguma propriedade dá erro, ou seja como poderia usar uma outra forma qualquer (rectangulo circulo, seta....) com o formato que eu definir, quer o Fill, quer as bordas, quer a cor.

Deixo aqui o ficheiro original, o PDF com algumas explicações pode ser baixado no link acima.

Obrigado
Jorge Cabral

 
Postado : 05/03/2017 1:07 pm
(@jokaman)
Posts: 44
Eminent Member
Topic starter
 

Nem uma dica?

 
Postado : 07/03/2017 5:26 pm
(@jpedro)
Posts: 111
Estimable Member
 

Jokaman,

Em qual parte do código dá o erro?

 
Postado : 07/03/2017 8:47 pm
(@jokaman)
Posts: 44
Eminent Member
Topic starter
 

JPedro

O erro é em Private Sub MakeDates() -[Dates].Rows(2).Style = "Accent3" , que tem no meu caso de ser substituído por [Dates].Rows(2).Style = "Series3".

Mas o que pretendia era que fosse possível trabalhar com outro tipo de shapes que não tivessem que estar ligadas, obrigatoriamente, à formatação do "Estilos de Formas", ou seja se na aba UsrCodes eu alterar a formatação das shapes que lá estão dá erro.

Obrigado
Jorge Cabral

 
Postado : 08/03/2017 4:28 am
(@jokaman)
Posts: 44
Eminent Member
Topic starter
 

Nem uma dica?

 
Postado : 18/03/2017 5:57 pm
 Dan
(@dan)
Posts: 7
Active Member
 

Nem uma dica?

Oi Jokaman,

Fiz algumas alterações, vê se era isso que você estava falando.

Por gentileza, se a resposta foi útil, clique na mãozinha. Se seu problema foi resolvido, clique no botão com marca verde. Ambos No canto superior direito.

 
Postado : 25/05/2017 9:46 am
(@jokaman)
Posts: 44
Eminent Member
Topic starter
 

Bom dia Dan

Não era bem isso que pretendia já que a formatação da Shape continua a estar dependente da formatação dos "Estilos de Formas".

Obrigado pela sua dica.

Jorge Cabral

 
Postado : 26/05/2017 3:08 am