Notifications
Clear all

Janela para Controle de Registros (VBA)

1 Posts
1 Usuários
0 Reactions
141 Visualizações
(@carlosroston)
Posts: 1
New Member
Topic starter
 

Nesta planilha eu faço o registro dos serviços realizados nos clientes. Sendo que estes serviço sofrem alterações diariamente:

1 - À realizar: quando planejo visitar um cliente;
2- Realizada: Quando o serviço foi realizado;
3 - Reagendada: Quando planejo a visita porém ela não é feita por algum motivo. Nesse caso preciso reagendar. O reagendamento não exclue o registro original, ele cria um novo registro com o status À Realizar. O registro original muda de à realizar para reagendada.
4- Cancelada: quando ele não é feito de forma alguma se torna cancelada.

Todos os registros que insiro na planilha BD são visualizados pela planilha Cro. Porém por lá não consigo editar senão bagunçará as formulas. Então precisei criar um VBA.

Eu gostaria de poder EDITAR (mudar status, pesquisar, excluir, inserir um novo serviço, etc) os registros desta planilha por uma tela que já criei porém não consegui programar o VBA sem precisar sair da planilha CRO. Através do botão controle.

A planilha Cro é em forma da calendário.

Toda informação que é exibida aqui (NA PLANILHA CRO) é puxada da planilha BD. eNTÃO QUALQUER ALTERAÇÃO QUE EU QUEIRA FAZER AQUI TEREI QUE IR NA OUTRA PLANILHA. Através do botão controle é exibida uma janela onde eu gostaria de fazer todos as alterações de que necessito sem a necessidade de ir na planilha BD.
Na janela controle gostaria de poder filtrar por data, por cliente, por técnico, por código etc. Gostaria de poder perquisar, excluir, inserir um novo e salva.
Ficaria imensamente grato se os amigos pudessem me ajudar .

 

Link do Arquivo:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1foKCksbiPFzGPUAazgGc9nrk_dA40k5d/edit?usp=drive_link&ouid=108249309679913943005&rtpof=true&sd=true

 
Postado : 23/07/2024 9:07 pm
Tags do Tópico