Notifications
Clear all

Filtrar com data limite

3 Posts
2 Usuários
0 Reactions
1,179 Visualizações
(@hfava)
Posts: 43
Eminent Member
Topic starter
 

Boa tarde pessoal,
Estou com uma dificuldade e nosso amigo google falou em me propiciar alguma resposta cabível ;)
Bom, é o seguinte,
Eu tenho 2 células (Inicio e Fim) com datas, que eu quero que sejam o range do filtro (assim posso ter um ano inteiro e ver só o último mês
Sei que é simples fazer na mão, mas esse filtro é para transferir dados de uma planilha para outra para criar um relatório periódico, e ele iria rodar para cada empresa em questão.

É isso, eu coloco em anexo uma planilha exemplo com as principais funções que estou utilizando para montar o arquivo.

Muito obrigado de antemao,

HFava

 
Postado : 10/05/2017 1:06 pm
(@mprudencio)
Posts: 2749
Famed Member
 

Fazer ate é simples, mas tenho algumas perguntas

Sua planilha é EXATAMENTE ASSIM?

Para onde vai ser transportado os dados?

Se a primeira resposta for nao disponibilize a planilha original(formato nao dados)

A segunda no aguardo.

Marcelo Prudencio
Microsoft Excel Brasil no Facebook

"Começar já é a metade do caminho."
Autor Desconhecido

Simplifica que simples fica.
Nicole Tomazella.

"O Simples é Sempre Melhor Que o Complicado"
Jorge Paulo Lemann.

 
Postado : 10/05/2017 2:26 pm
(@hfava)
Posts: 43
Eminent Member
Topic starter
 

Bom dia MPrudencio,

Concordo com você, me desculpe, mas são informações de Fornecedores e não posso prover tudo.
O que ocorre é o seguinte. Eu tenho 2 macros AtuRelDet e AtuRelGrl (coloquei em anexo, mas acho que não será necessário).
Quando eu mexo na célula "C3". Ela executa um Cal de AtuRelGrl e AtuRelDet (nessa ordem). E com isso preenche os valores a planilha RelatorioDetalhado.
Porem, a minha base (não coloquei anexa, acho que não precisa) tem dados de quase 2 anos, ou seja, existem produtos (Cod. Reduzido) (é por ai que diferencia cada linha) que ele filtra e trás para a RelatórioGeral e depois agrupa com um Remover Duplicados e cola no RelatórioDetalhado.
O que ocorre é: se eu fitrar nas células F e G5 o prazo (Abr/17 ie.) na base não possuí 2 produtos, 3647 e 3646 (estou somando a quantidade e R$ Total com somases.) e eles ficam zerados e com "#DIV/0!" pois não possuem o que dividir.
Então minha solução seria, filtrar a coluna H com erro, deletar somente os visiveis, e tirar o filtro.
Tem algum jeito mais fácil de excluir essas linhas?
Eu basicamente uso o filtro pra quase tudo em Macros.

Desde já agradeço a atenção,

Abrcs
Hfava

 
Postado : 11/05/2017 5:20 am