Notifications
Clear all

Dado alterado só muda reabrindo aplicativo

6 Posts
3 Usuários
0 Reactions
1,892 Visualizações
(@edcurita)
Posts: 67
Trusted Member
Topic starter
 

Olá amigos,

Tive uma orientação desse meu projeto esses dias que solucionou um outro problema, aliás, parecido com o de agora, mas não entendi a lógica da coisa, por isso estou pedindo ajuda novamente.
Meu projeto irá abrir pelo frmNovo_usuario. Após cadastrar a primeira vez, verifica se a célula não é vazia e se não for abre o frmPrincipal, onde a lblBoasvindas é concatenada com o nome desse usuário.
Nessa aba principal eu criei um botão para alterar o usuário. Confirmada a opção, na célula da PLAN6 onde está cadastrado esse usuário, é cadastrado um dado vazio "". Fiz a opção de esconder o frmPrincipal e abrir novamente o frmNovo_usuario, já que agora a célula é vazia.
Dá tudo certo mas quando retorna é exibido o nome anterior. Sei que o problema é que quando sai da frmPrincipal está saindo com aquela informação e quando volta não descarregou. Isso é que não sei mudar. Preciso limpar essa informação e receber a nova.
Obrigado pela ajuda.
Edmilson

 
Postado : 06/07/2013 3:18 pm
Wagner Morel
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 0
Illustrious Member
 

edcurita,

Veja se é assim:

Desenvolvo pequenas soluções em VBA Excel a valores que variam entre R$ 50,00 a R$ 200,00. Se te interessar, entre no meu instagran (vba_excel_desenvolvimento)

Atenciosamente
Wagner Morel

 
Postado : 06/07/2013 5:57 pm
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Estou movendo este tópico para o fórum VBA & Macros.

Att.

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 06/07/2013 6:02 pm
(@edcurita)
Posts: 67
Trusted Member
Topic starter
 

Você já me ajudou pela segunda vez. Muito obrigado. É exatamente isso. Vou tentar analisar como colocou no arquivo para tentar entender a lógica da coisa. Ainda gostaria de saber se pode me ajudar em um outro tópica que coloquei sob o título "Loop dados em uma planilha inseridos em outra". Agradeço se puder.

Mais uma vez, muito obrigado.

Edmilson

 
Postado : 06/07/2013 9:15 pm
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Bom dia!!

Lembre se de marcar sua postagem como resolvida, quando for o caso!

Como marcar Tópico como Resolvido e Agradecer a mensagem?
viewtopic.php?f=7&t=3784

Att

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 07/07/2013 6:09 am
(@edcurita)
Posts: 67
Trusted Member
Topic starter
 

Mas eu fiz isso, tanto que aparece como resolvido e agradecido.

 
Postado : 07/07/2013 8:52 am