Caixa de inserção d...
 
Notifications
Clear all

Caixa de inserção de dados

9 Posts
2 Usuários
0 Reactions
1,418 Visualizações
(@wessley)
Posts: 55
Trusted Member
Topic starter
 

Boa Noite a todos......

Minha namorada vende produtor de beleza, e eu queria fazer uma caixa de cadastro de clientes quando eu clicasse em salvar os dados digitados na caixa seria colados em uma planilha ou uma aba da planilha e que cada cliente cadastrado gerasse um codigo unico, e que essa caixa tivesse um campo de busca pra quando ela buscasse por nome ou outro tipo de referencia aparecesse os dados do cliente em questão e também que tivesse a opção de alterar e de excluir o cadastro do mesmo. Se vocês tiverem uma planilha parecida com essa se puder me enviar eu agradeço depois eu iria modificando. obrigado a todos...

 
Postado : 27/08/2015 8:45 pm
(@messiasmbm)
Posts: 223
Estimable Member
 

Já tem algo feito deste tipohttp://www.tomasvasquez.com.br/forum/viewtopic.php?f=23&t=3899versão 2.0 você pode configurar os campos.

 
Postado : 27/08/2015 9:46 pm
(@wessley)
Posts: 55
Trusted Member
Topic starter
 

Ela é bem legal. Mais como faço para visualizar os codigos tentei mais nao abre o editor vba, ja apertei alt f11 tudo como faço para ver os codigos e ir adaptando.??

 
Postado : 28/08/2015 8:48 pm
(@messiasmbm)
Posts: 223
Estimable Member
 

Você adapta permitindo as macros rodarem com isso ele vê se é a primeira vez que está usando o programa e vai para o form de configuração.Vou fazer um vídeo para lhe mostrar e coloco aqui.

 
Postado : 29/08/2015 8:50 am
(@messiasmbm)
Posts: 223
Estimable Member
 

https://youtu.be/_TAiItN7iPU

 
Postado : 29/08/2015 9:51 am
(@wessley)
Posts: 55
Trusted Member
Topic starter
 

Obrigado pelo video, mas eu queria ir no editor vba para mudar algumas telas, acrescentar outras, ir moldando do jeito que eu preciso so que nao estou conseguindo fazer isso nessa planilha se vc puder me dizer como posso fazer para editar essa plan eu agradeço.

 
Postado : 29/08/2015 9:23 pm
(@messiasmbm)
Posts: 223
Estimable Member
 

segue o arquivo sem workbook open.

 
Postado : 31/08/2015 9:06 am
(@wessley)
Posts: 55
Trusted Member
Topic starter
 

muito bom obrigado foi vc que fez ?

 
Postado : 31/08/2015 8:16 pm
(@messiasmbm)
Posts: 223
Estimable Member
 

sim foi eu quem fiz gosto de aprender se não aprender a gente enferruja...kkkk

 
Postado : 31/08/2015 11:40 pm