Notifications
Clear all

exportar do excel para o access

3 Posts
3 Usuários
0 Reactions
1,095 Visualizações
(@edson-jsc)
Posts: 8
Active Member
Topic starter
 

Boa tarde, nunca usei o acess.... estou alimentando uma planilha, que fiz muita formula que vai analisar dados, buscando uns por certas seleções.... ela acabou que está demorando.... queria saber se tem como exportar fácil pro acess e como faço, para ver se o inicio torna-se facil

 
Postado : 08/12/2016 2:06 pm
DJunqueira
(@djunqueira)
Posts: 772
Prominent Member
 

A M$ tem todo o interesse em facilitar essa transição q não é difícil, começaria transformando qq lista ou matriz da sua planilha em tabela nomeada, isso pode ser feito pelo próprio Excel, procedendo desta forma a importação fica ainda mais fácil.

Qq coisa anexa sua planilha q eventualmente podemos fazer sugestões ou até mesmo boa parte da transição.

Se sua dúvida foi respondida marque o tópico como RESOLVIDO usando o botão com marca verde.

 
Postado : 08/12/2016 2:14 pm
(@jocelimjr)
Posts: 2
New Member
 

Bom dia amigo, há tempos estava com o mesmo problema. Resolvi transferindo meus dados para o Access e deixando o Excel apenas como front. Desta forma consegui fazer minha planilha ficasse vai leve alem de funcionar em rede. Aqui vai um exemplo: http://tomasvasquez.com.br/forum/viewto ... =22&t=1422

 
Postado : 14/12/2016 8:15 am