Notifications
Clear all

PREENCHIMENTO DE COR AUTOMATICO

4 Posts
3 Usuários
0 Reactions
1,241 Visualizações
(@maxi-gutho)
Posts: 1
New Member
Topic starter
 

Preciso de ajuda com a seguinte ideia:
Tenho uma planilha e nela tenho uma tabela com todas as combinações possíveis para cada linha horizontal da LOTOFÁCIL do lado esquerdo e do lado direito os resultados da LOTO FÁCIL.

Bem, gostaria de fazer o seguinte: Ao ir atualizando os resultados da LOTO FÁCIL com os 15 números, a tabela esquerda seja preenchida de forma automática com uma determinada "COR". EX: Ao colocar a seguinte sequencia do lado direito; 1 2 3 5 o lado esquerdo encontre exatamente esta sequencia e a preencha com uma "COR".
Vejam o anexo:

 
Postado : 14/09/2016 7:33 pm
(@maxigutho)
Posts: 2
New Member
 

Olá, amigos!
Tenho uma tabela do lado esquerdo e nela tenho todas as combinações possíveis para cada linha horizontal da LOTO-FÁCIL
Do lado direito os resultados da LOTO FÁCIL.

Bem, gostaria de fazer o seguinte:
Ao atualizar os resultados da LOTO FÁCIL com os 15 números, a tabela esquerda seja preenchida de forma automática com uma determinada "COR". EX: Ao colocar a seguinte sequencia do lado direito; 1 2 3 5 ou 11-12-14 ou 16 17 19 20 ou 21 22 23 24 25 o lado esquerdo encontre exatamente estas sequencias e a preencha com uma "COR" determinada.
Vejam o anexo:

Este é o link: https://drive.google.com/file/d/0B9h1oY ... sp=sharing
Hospedada no Google Planilhas:

 
Postado : 16/09/2016 7:41 pm
deciog
(@deciog)
Posts: 0
Trusted Member
 

MaxiGutho, Bom Dia.

E fiz desta forma confere se ajuda, usei coluna auxiliar

Décio

Marque o tópico como Resolvido se foi solucionado seu problema.
Brasil, São Paulo - SP
Décio Gassi

 
Postado : 17/09/2016 4:46 am
(@maxigutho)
Posts: 2
New Member
 

Décio, Bom dia !
Bem, em primeiro lugar minha eterna gratidão por sua atenção...!
Olha, acredito que não expliquei direitinho!
Bem amigo, estou disposto a pagar com deposito em conta caso eu consiga aprender a fazer isso.
Olha, para um melhor entendimento estou fazendo um pequeno vídeo para explicar a você o que exatamente eu quero.
Como eu escrevi estou disposto a pagar...
Gostaria do seu E-MAIL.
O meu é: paginnaaberta@gmail.com

 
Postado : 19/09/2016 10:39 pm